quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fable 3

Fable 3 confirmado pra PC....não vejo a hora de poder jogar ele....=D
ai vai uma prévia dele pra da uma agua na boca da galera


Nenhum comentário:

Postar um comentário