quinta-feira, 17 de junho de 2010
Fable 3
Fable 3 confirmado pra PC....não vejo a hora de poder jogar ele....=D
ai vai uma prévia dele pra da uma agua na boca da galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário