quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mafia 2

Galera....quem ainda não baixou...pode baixar

esse jogo é fantástico...
jogabilidade muito boa
a câmera do jogo também é muito boa, não é aquelas câmeras que atrapalham quando vc vai fazer algum movimento.

o sistema de luta sem arma também é muito legal.

a unica coisa ruim é que eu ainda estou rodando no mínimo...Geforce 8600 =/


Em novembro espero comprar a minha 9800 *_*

ai sim vai rodar no máximo....asdhaosidhaiodsh

ai vai um vídeo do sistema de luta sem arma...