esse jogo é fantástico...
jogabilidade muito boa
a câmera do jogo também é muito boa, não é aquelas câmeras que atrapalham quando vc vai fazer algum movimento.
o sistema de luta sem arma também é muito legal.
a unica coisa ruim é que eu ainda estou rodando no mínimo...Geforce 8600 =/
Em novembro espero comprar a minha 9800 *_*
ai sim vai rodar no máximo....asdhaosidhaiodsh
ai vai um vídeo do sistema de luta sem arma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário